sábado, 8 de setembro de 2012

I only have eyes for you

 
 
Are the stars out tonight?
I don't know if it's cloudy or bright
Cause I only have eyes for you dear
The moon may be high
But I can't see a thing in the sky
Cause I only have eyes for you
I don't know if we're in a garden
Or on a crowded avenue
You are here, so am I
Maybe millions of people go by
But they all disappear from view
And I only have eyes for you

I don't know if we're in a garden
Or on a crowded avenue
You are here, so am I
Maybe millions of people go by
But they all disappear from view
And I only have eyes
Yes I only have eyes for you
For you




Tradução:

As estrelas saíram essa noite?
E não sei se o céu está nublado ou brilhante
Porque eu só tenho olhos para você querida
A lua pode estar alta
Mas eu não consigo ver nada no céu
Porque eu só tenho olhos para você
Eu não sei se nós estamos em um jardim
Ou em uma rua lotada
Você está aqui, eu também
Talvez milhões de pessoas passem por nós
Mas todas elas desaparecem diante de você
E eu só tenho olhos para você

Eu não sei se nós estamos em um jardim
Ou em uma rua lotada
Você está aqui, eu também
Talvez milhões de pessoas passem por nós
Mas todas elas desaparecem diante de você
E eu só tenho olhos
Sim eu só tenho olhos pra você
Pra você



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário