sábado, 18 de agosto de 2012

Your Love Is Forever


Sublime in the summertime, warm and lazy . . .
These are perfect days like Heaven's about here,
But unlike summer came and went -
Your love is forever,
I feel it and my heart knows
That we share it together.


Resigned to the wintertime's cold and dreary
Peering into fire flames, burning I know
That unlike winter came and went
Your love is forever
I feel it and my heart knows
That we share it together


I feel it and my heart knows you're the one
The guiding light in all your love shines on
The only lover worth it all
Your love is forever.
 George Harrison

Tradução: 
 Seu Amor É Pra Sempre

No verão sublime, acolhedor e preguiçoso
Os dias são perfeitos como um paraíso aqui
Mas diferente do verão que veio e se foi
Seu amor é pra sempre
Sinto e meu coração sabe
Que compartilhamos isso juntos.

Suportei o frio e triste inverno
Olhando as chamas de fogo, queimando, eu sei
Que ao contrário do inverno que veio e se foi
Seu amor é pra sempre
Sinto e meu coração sabe
Que compartilhamos isso juntos.

Eu sinto e meu coração sabe que você é única
A luz-guia no seu coração brilha
A única amada que vale a pena
Seu amor é pra sempre



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário